ELIMINAÇÃO


Samara499.86%9.86%
Sandy
39278.87%78.87%
Sidney
5611.27%11.27%

6 comentários:

Gustavo disse...

por favor adc meu novo blog como parceiro?
http://1videogame.blogspot.com/

Biro disse...

AAAAAAAAAH , A SANDY :(

Anônimo disse...

ASAHUSHAUSHAUSHAUS NEM FLODARAM A ENQUETE NÉ? MANO, TÁ BEM CLARO QUE SEMPRE EXISTIU ROUBO EM TODAS AS ENQUETES SEJAM POR PROGRAMAS QUE VOTAM AUTOMATICAMENTE OU VC ROUBANDO NAS VOTAÇÕES COMO VC FEZ NA TEMPORADA PASSADA
NEM A PAU QUE HOUVE 392 VOTOS CLICADOS DE DEDO POR 3 OU MAIS PESSOAS NA SANDY
ESSE MONTE DE VOTO É COISA DE PROGRAMA AUTOMATICO
SÓ TE DIGO UMA COISA, O RANCHO QUE ALIÁS NAO TEM MAIS NADA DE O RANCHO FAZ TEMPO SÓ TEM CAMINHADO CADA VEZ MAIS PRO BURACO
TO DANDO UM CONSELHO, MAS COMO VC É O DONO, FAZ O KE QUISER

Nick disse...

nada a ver anonimo ridiculo! eu mesmo votei muito na sandy,acontece que essa enquete permite votos varias vezes,no meu blog uma votação chegou a 200 e alguma coisa,o rancho é famoso por isso tem tantos votos,aprende isso otario
se nao gosta,crie seu proprio blog

João Pedro/O Rancho disse...

kkkk, gente, eu ri muito alto agora, é muito impressionante como as pessoas nao aceitam. meu filho, eu coloquei essa enquete ai nova, justamente por issso, por ser imprevisivel, voce votou 50 vezes e parou no seu favorito? pena, uma pessoa votou mais de 200 pra ele sair. é assim que acontece meu querido. agora, se quiser, me de seu endereço, nome cep, telefone, e numero do seu advogado. que podemos discutir sobre roubo.agora pense bem. porque pode ser uma coisa idiota. mais se eu te por na justiça por calûnia voce perde facil. voce nao tem provas sensatas de que eu roubo. e se realmente eu roubar fosse o motivo do seu chilique, voce tinha parado de ver na temporada passada, desde o momento que eu "comecei" a roubar, como voce disse. oque posso dizer é que nao aconteceu. agora, uma dica, insatisfeito que sua preferida saiu e quer julgar e chamar os outros de ladrao? ou coloca na justiça, ou clica no x que fica bem no canto esquerdo da tela ali em cima. BABACA!

Gustavo disse...

eu queria que todas as eliminações fossem assim,
eu sempre voto muito, em quem eu quero eliminar!

Postar um comentário