VOTAÇÃO!


8 comentários:

Biro disse...

Melody

Jhonata Maicon disse...

jill

Anônimo disse...

voto na Jill!
Melody tem que ficarrr *0*

Rllz disse...

Jill

Anônimo disse...

Jillllll!
Amo a Melody!
Tchauuu Jillll!

No Limite by Caio disse...

Jill,você vai sair!
Mel,fica!

João Pedro/O Rancho disse...

Respeito completamente a sua opinião. afinal, adoro pessoas que sabem se expressar. porém só quero que compreenda. temporada passada eu fui chingado de ladrão e falaram que eu roubava nas votações. este estilo de revesamento foi criado justamente para que nao haja mais isso. alem de que eu acho que vai ser muito bom. e duas participantes fortes na primeira berlinda. significa justamente oque voce falou. em um jogo aonde OS PARTICIPANTES eliminam. com certeza as fortes irão primeiro. quando o publico eliminar será diferente. mais as votaçoes serão mais tristes quando a casa eliminar. entenda isso. de qualquer forma, muito obrigado pela tua opinião, e abraço

Anônimo disse...

Olá
só quero que saiba que eu realmente amo o rancho e se não fosse importante pra mim não teria ficado bravo por minhas preferidas irem juntos na parede
porem como vc disse as duas são fortes isso significa que se são fortes são capazes de se livrar desses garotos
pois se é a casa que elimina e elas são fortes é por que são capazes de elimina-los
saiba que se tirar os melhores vai acabar ficando sem historia pro futuro do jogo

Postar um comentário