NOTÍCIA HORRÍVEL.

Acho que vocês ja perceberam quantas vezes parei o blog por causa de provas, e etc... pois é.
Tota quarta-feira eu tenho prova na escola, valendo 10,0... ja não é fácil,
agora gente, eu tenho uma notívia muito péssima para vocês =(

Vocês sabem que eu adoro fazer o rancho né? eu espero que sim, pois é verdade, é uma das coisas que eu vou me lembrar e rir, quando eu estiver maior, ISSO, Se o rancho não existir mais, porém... ontem, chegou uma carta da minha escola pra mim.


Nela Dizia algumas coisas, nao lembro de todas por que minha mãe levou o regulamento pro trabalho pra "se gabar" das amigas dela, rs

lembro das partes:

Olá, Sr(a). Responsável. Seu filho ________________________________________
Está sendo convidado, ao segundo ano do ensino médio, entrar na turma Especial da nossa escola. A Turma Total.
A Turma total é um desenvolvimento, testado em 2008 que foi um sucesso e tals.... a Turma total é A Uma turma criada para desenvolver e treinar os alunos para o ENEM e outros vestibulares. Para se manter na turma total, o aluno tem que manter Freguência(Presença) e Disciplina Exemplar(Comportamento).

Gente, eu não só acho, como tenho CERTEZA, que não vou mesmo conseguir manter o rancho, quando eu me adaptar a isso. eu to no 1º ano do ensino médio, ano que vem, eu vou pra total. Então eu resolvi tomar uma decisão, Horrível, mais é o jeito:

O Rancho será Anual, Entre Novembro e Janeiro. =/, Sinto muito mais vai ter que ser assim galera, foi mal, péssimo, horrivel, sorry. enfim, o bog novamente vai parar, mais eu não  irei estragar essa temporada como fiz com a outra. não sei quando voltará, mais fiquem sempre atentos para novas noticías. abraço povo =/


3 comentários:

Brent disse...

Ai que pena que o rancho vai parar... =(
mas não vai acabar :D
João primeiro de tudo Parabéns! além de ser um excelente autor, ter ideias maravilhosas você mostra ser um bom aluno e super inteligente!
eu entendo que as prioridades devem vir primeiro e super apoio você se dedicar á escola e a sua futura formação profissional
te desejo sorte,força,e inteligência nessa nova etapa! um abraço e viva o rancho!

normal disse...

:( que pena era um dos melhores realitys

mas como o brent disse tem que coloca em primeiro lugar os estudo o seu futuro te desejo bons estudos joao
e espero que algum dia o rancho volte

Chris disse...

Isso mesmo^^
Estudos em primeiro lugar!
Que você tenho sucesso nessa vida, parabéns pelo destaque na sua escola!

Postar um comentário