EPISÓDIO 10 - GRAN FINALE(FINAL)












É ISSO AI GENTE, INFELIZMENTE, ACABOU MAIS UMA TEMPORADA! SEMANA QUE VEM IREI POSTAR UM QUADRO DE INFORMAÇÕES SOBRE A OITAVA TEMPORADA, GOSTARIA QUE COMENTASSEM A TOTAL, OPINIÃO DE VOCÊS NESTE POST, SOBRE ESSA TEMPORADA, NÃO DIGAM APENAS PONTOS NEGATIVOS POR FAVOR, E EU JA COMECEI A OITAVA TEMPORADA, E ESTÁ LITERALMENTE COM TUDO
Enfim, Acabou, agora, uma surpresinha final que eu preparei pra vocês.
ps: ignorem o henry,  a boca da martha e da judy, deu erro :s


COUNTPERCENT
COUNTRYOVERALL
Joyce
52240.74%40.74%
Randy
53259.26%59.26%



8 comentários:

João Pedro disse...

EBAAAAAAAAAAAAA RANDY VEEENCEU õ/
Adoorei essa temporada :D
Vai ficar marcada , minha temporada preferido !!
Ansioso para o Rancho 8 *--*
Se o João ta falando que ta com TUDO , deve estar muito boa mesmo , porque ele é foda u-u
E O VÍDEO FICO MUITO FODAAAAAAAAA !
Parabéns João :D

Jhonata Maicon disse...

Pfvr née!? Temporada só não fooi perfeita,por causa do meio do jogo qi teve uma grande atrapalhada e também porqe a Joyce num ganhou ..
o video ficou ESPETACULARMENTE ESPTACULAR ,aliás eu vi antes de todo mundo curisença u-ú..

Dicas Pro Jãao: Tu tem ideias ÓTIMAS,porém não consegue coloca-las perfeitamente nas tiras. Foi isso qi eu reparei nessa temporada,então corrigi isso ae :3

Qi venha o Rancho 8 :3

Wagner disse...

Isso aí, Randy, *-*
Temporada foi muito boa! Que venha a próxima!

Brent disse...

Adorei essa temporada João, admiro sua dedicação com o Rancho, tudo muito bem feito, e com muito carinho!! acho que quando fazemos algo com sentimento e vontade, é sucesso na certa, adoro o Rancho, acompanhava antes de começar o meu reality e ele foi um dos blogs que acendeu em mim a vontade de fazer um também
Parabéns pro Randy, mereceu vencer! e que venha o Rancho 8!!

Nasce um Milionário disse...

João,Musica Perfeitaaaa! Lá vou eu!! essa temporada foi 10! vários barracos,inimizades,estrategeias!tudo de bom! essa final na minha opinião,que deveria ter vencido era a MARTHAAAAAA! mas enfim,o Randy venceu eu to feliz por ele! esperando a 8°temporada,que venha com tudo !!! esperando ansiosoooo!

Anônimo disse...

AFF até num reality fictício alguns votaram por pena do Randy? Por ele ter família e o escambau, campeão por peninha deixem só no BBB pelo amor de deus, aqui tem que analisar só a passagem da pessoa no reality. Eu pergunto, QUEM JOGOU MAIS? É, é com essa pergunta na cabeça que você tem que votar.

Chris disse...

*------* o vídeo ficou fod#

Unknown disse...

Essa temporada foi mil vezes melhor que a 7 , teve muito mais emocao, que venha o oito que to com saudade kkk

Postar um comentário