NOVIDADES

Bom Gente, para a oitava temporada teremos algumas novidades, citarei-as
1 - Novo fomato no jogo, e se gostarem, será permanente, tudo que direi é que a casa elimina.
2 - Parceiro, agora meu melhor amigo virou ajudante em o rancho, o Jhonata 
3 - Sem prêmios secundários, apenas o prêmio principal que será de 15 milhões
4 - Me focarei mais em estratégias
5 - Duas partes de episódio por semana, uma na quarta e outra na sexta

Bom galera, é isso, O Rancho 8 - Dangerous, estréia semana que vem, na quarta-feira, obrigado!

ps: blogs cujo não tenho em parceiro e gostariam de criar parceria, adicionem meu banner em seu blog e comentem aqui com o site do seu blog! só voltarei a atualizar os parceiros na Nona temporada, abraços!

4 comentários:

Anônimo disse...

Tenho saudades de quando o Rancho era menos estratégia e mais diversão :(
Mas mesmo assim, ansioso para a OITAVA Temporada!
RANCHOO UHU!

Nasce um Milionário disse...

ESPERANDO ANSIOSAMENTE!
ah,João você me tirou dos parceiros e-e

Wagner disse...

Daora, esperando pela 8 tempo *--*

Unknown disse...

muito foda, esperando ansiosamente mais que todo mundo ai u.u

Postar um comentário